COISAS LHAMÁSTICAS

domingo, 26 de julho de 2009

46 EXIBIÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Genteeeee!!!!!!!!! 46 exibições !!!! QUARENTA E SEIS!!!!!! O quatro com o seis atrás!!!! Da pra acreditar?????
COMO ASSIM VCS NAUM SABEM DO Q EU TOH FALANDO?????
Tudo bem suas mentes pré-estóricas eu dou opções pra vcs:
A- essa garota pirou
B-essa garota naum pirou, pq ela sempre foi pirada
C- Essa garota está falando do YOU TUBE!!!!!
Sim vc marcou ou a ou b vc é mt idiota, mas se vc marcou c vc é um Gênio!!!!
Pq eu estou falando exatamente sobre isso!!!! Pois o nosso humilde vídeo (JORNAL DA LHAMA) está com 46 exibições e uma avaliação com CINCO estrelas!!!!!
Eu sempre checo o You tube pra ver os novos videos da Demi e da Isa TKM, mas hj quis checar o nosso primeiro e quando vi dei um grito tão alto q a minha avó veio correndo da cozinha pra ver se eu tinha caído e quebrado a cabeça!!! Tudo bem eu sei q 46 exibições naum é nd comparado aos outros vídeos do You Tube, mas pra gente do Portal da Lhama vale MUITO, obrigada por todos q acessaram!!!!

Postado por : Jacqueline Domingues, a lhama mas estérica de todo o Portal da Lhama

Nenhum comentário: