COISAS LHAMÁSTICAS

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Essas são as alpacas


4 comentários:

Unknown disse...

Elas são muito mais feias que as lhamas!!!!!!
Flávia Martins

Lou.Marie disse...

flavia adorei o blog aspiadas,as fotos entre outros,vou aprsenta para todos os meus amigos,bjs
Louisie Marie

Fatima Vasconcelos disse...

Ei... Alpaca é parente de Lhama??? pensava que fosse uma espécie de tecido...

Buenas... parabéns pelo Blog!
beijão!
tia Fátima

Integrantes... disse...

q phoda! amei a primeira! aqui e a Karine
olha gente eu vou esclareser o meu blog:

sabe a Ginko? ela e nada mas nada menos q a Larissa! o Yan vcs ja conhecem mas o Jol e um novato chamado Jose Lucas ele ser muito phoda!XD
espero q gostem do meu blog!
ah! me add no msn:
ani_maka@hotmail.com

pois o meu outro deu bugXD
BYEEEEE!!!!!