COISAS LHAMÁSTICAS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Marca Chiclets apoia as LHAMAS


Tudo bem meu caro povo lhamástico. Eu sei, isso não tem nada a ver com piadas e tudo mas a questão é a seguinte:
Quem nunca viu aquela propaganda da marca Chiclets em q aparece o jeito lhama de mastigar e o jeito Chiclets de mastigar?
Mas o que algumas pessoas não sabem é q a marca Chiclets apoia as Lhamas porque elas são animais em extinção e pouco conhecidos, pois a primeira vez q eu ouvi falar em lhamas foi quando eu tinha sete anos vendo a Nick ( no Jimmy Neutron tem aquele garoto esquisito e gorducho amigo do Jimmy q ama as Lhamas ) mas voltando ao assunto eu só tinha ouvido falar, eu nem sabia o q era!!!! Mas agora com o nosso blog, todo mundo pode aprimorar seus conhecimentos sobre as nossas queridas lhamas.
Por isso fiz essa homenagem a marca Chiclets por estarem ajudando a preservar esse animal muito fofo q adora cuspir e fede pra caramba.
E claro, só pra constar eu não fui paga para isso.

Nenhum comentário: