COISAS LHAMÁSTICAS

terça-feira, 21 de julho de 2009

PARADEIRO DA FLÁVIA DESCOBERTO

E aí, super povo... ai, cansei dessa frase... Sou eu, mais uma vez de novo, Ana Karla ou Jojo, como preferirem.

Creio que todos ficaram assustados com a Jac no post passado, e que ficaram se perguntando:

- CADÊ AS PIADAS?!
- E AS COISAS ENGRAÇADAS?!
- QUEM É FLÁVIA?
- ELA TÁ NA CONCHINCHINA?

Ou outras coisas do tipo.
Mas, para a felicidade geral, o paradeiro dela foi descoberto. Ela está viva, sim. E alega ter PREGUIÇA DE CARREGAR O CELULAR, PODE?

Mas, ela pretende ver o filme, sim, também. Ou melhor, ver DE NOVO, porque ela não esperou a gente e já viu.

Mas, mesmo assim, Flávia, você não imagina a minha felicidade em saber que você não pegou um táxi no último dia de aula e tenha sumido (piadinha interna) hahahaahahaha.

Chega de papo furado, povo!

***

O portuguesinho voltou da aula todo feliz e foi logo dizendo pro pai:
- Pai, hoje eu aprendi qual é o braço esquerdo!!!
- Qual é?
- Esse (mostrando o braço esquerdo)!
- E o direito?
- Vou aprender amanhã!!!

***

O presidente americano já tinha ouvido falar tanto dos portugas que decidiu convidar um grupo deles a Washington. Vai pessoalmente recebê-los no aeroporto junto com uma grande comitiva, mas os portugas não queriam descer do avião. Um ajudante oficial vai investigar para ver o que se passava e informa a seu chefe:
- Estão com medo! Estão todos acanhados e tremendo de medo.
- Mas de que?
- Eles querem saber quem é o Wel. Eles viram da janela o cartaz: "Wel come portugueses" e estão muito assustados.

***

Havia 3 morcegos: um paraguaio, um brasileiro e um portuga. Os 3 estavam voando e o paraguaio diz:
- Muchachos, estoy com fome, vou procurar sangue!
Aí ele volta com a boca cheia de sangue e diz:
- Vocês estão vendo aquele cara caído ali? Então, fui eu que chupei todo seu sangue.
Aí o brasileiro diz:
- Estou com fome, volto já!
Ele volta e diz:
- Estão vendo aquela vaca ali? Eu chupei todo o sangue dela.
E o morcego portuga diz:
- Começo a ter fome também!
Ele sai e volta com a boca toda sangrenta e diz:
- Estão vendo aquele poste ali? Pois é, eu não vi...

***

Como os portugueses passam desodorante?

Eles jorram desodorante no ar, levantam o braço e saem andando passando a axila pelo ar desodorantado.

***

Uma vez um portuga vai ao médico e diz a ele:
- Doutoire, quando eu me toco aqui, dói; quando toco cá, dói também; quando toco a cabeça, dói; depois de comer, toco aqui e continua doendo! que devo fazer doutoire?
E o médico diz:
- Não seja imbecil, você tá com o dedo quebrado!

***

O PORTAL DA LHAMA

OFERECIMENTO DO POST: 911

hahaahahahaha

Nenhum comentário: