COISAS LHAMÁSTICAS

terça-feira, 14 de julho de 2009

PIADAS DE PORTUGUÊS


E aí, povo lhamástico da Terra? Sou eu, eu mesma, Ana Karla, com uma SUPER seleção de piadas de português, que, com certeza, vão agradar a todos (menos os portugueses, né?

hahahaha

***

O Manuel tava andando na rua e chegou um cara gritando e sacudindo ele:
- João, João, sua mulher tá passando mal lá no Brasil!
E o Manuel continuou andando e chegou outro:
- João, João, sua mulher ta quase morrendo lá no Brasil, vai pra lá!
Aí o Manuel andou mais um pouco, pulou no mar e falou:
- Peraí! Meu nome não é João, eu não sou casado e nem sei nadar... blu blu blu blu

***

OBS: Essa próxima piada é dedicada ao meu irmão (piadinha fraternal, não precisa entender, hehe)

O português acabara de morrer e chegou no céu. Quando estava na fila para o paraíso, um anjo perguntou para um homem com terno:
- Qual o seu nome?
- e ele respondeu:
- Meu nome é Bond, James Bond.
Após alguns instantes o anjo perguntou para um japonês:
- O seu nome?
e ele respondeu: - Lee, Bruce Lee.
Quando chegou a vez do português, ele ficou impressionado com a resposta dos colegas e foi logo dizendo:
- Meu nome é El, Manu El.

***

Um português, em visita ao Brasil, deparou-se com um fotógrafo, em uma praça no centro da cidade. Então, caso inédito, teve uma brilhante idéia:
- Ô tirador de retratos, poderias retratar-me, para eu mandar uma fotografia para Maria, minha esposa, que me aguarda lá em Lisboa?
- Pois não! Faça uma pose que eu fotografo! O português foi, então, para atrás de uma árvore e, de lá, gritou: - Bate lá que eu estou pronto a cá!
- Mas senhor, desse jeito só vai sair a foto da árvore. Voce vai ficar escondido
- Mas é isto que eu quero! Aí, quando Maria for ver a foto, eu saio de trás da árvore e dou um susto nela! Ela vai adorar a surpresa!

***

Dois portugas saíram pra passear de barco. No meio do lago, em uma manobra infeliz, o barco virou. Um deles, que sabia nadar, veio nadando rápido até margem, enquanto o outro se debatia na água, se afogando. Logo que chegou à mergem da lagoa, o primeiro respirou fundo e exclamou:
- Metade da tripulação está salva. Agora vamos lá salvar a outra metade.
E pulou na água de novo.

***

Um português ao sair apressado do carro, bateu a porta, esquecendo-se de retirar as chaves da ignição. Muito aflito, procurou um pedaço de arame e, por uma fresta do vidro da porta, tentava abrir o pino da porta. A Maria ficava dando palpites orientando o Manuel, para alcançar o pino com o arame. E quando ele consegue abrir a porta a Maria diz:
- Finalmente! Já estava quase morrendo sufocada dentro desse carro.

***

A Guerra
:Estava tendo uma guerra entre portuguêses e alemães. Ambos os lados estavam camuflados e não era possível matar ninguém. Até que um alemão teve uma idéia: Ele chamaria pelo nome e os portuguêses que aparecessem eles matariam. Então, o alemão gritou:
- "Ô Manuel!!!"Uma grande quantidade de português levantou e os alemães metralharam todos!Os portuguêses, vendo que metade do exército tinha morrido resolveu revidar. Pensaram: "Tudo quanto é alemão chama Fritz". Então gritaram:
- "Ô Fritz!!!
"O batalhão inteiro da Alemanha apareceu e gritou:
- "Não tem nenhum Fritz aqui!!!"
E os portuguêses:
- "Ah, se tivesse... "

***

O PORTAL DA LHAMA

Não se esqueçam de acessar: http://www.youtube.com/watch?v=I-bd2YKEKQQ
(16 exibições dia 14/07/09 às 16:30)

É um começo...

Um comentário:

Luiza Demasi disse...

eu acho que estou quase morrendo de rir