COISAS LHAMÁSTICAS

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Frases engraçadas

Pois é, povo...
A Flávia postou... ELA POSTOU!

Ainda bem, né? Desde o dia 29 sem nenhum sinal de vida do povo do blog... E olha que eu entrava todo dia pra ver as novidades... nada, né? Mas a preguiça era maior...

Valeu, Flávia!

Enquanto minha máquina de lavar berra (não me perguntem por quê)... FRASES (ENGRAÇADAS) INTELIGENTES? (decidam-se!) aliás... (cansei de parêntesis)!

***
"Gosto de me rodear de pessoas modestas, por isso minha casa é cheia de espelhos."

***
"Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês."

***
"Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!"

***
"Se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas... continue pastando!"

***
"Quando um homem e uma mulher se casam eles se tornam um só. E a primeira discussão é saber qual dos dois."

***
"97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos."

***
"Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação."

***
"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."

***
"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"

***
"Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!"

***
"Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego?"

***
"Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar."

***
"A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite."

***

O PORTAL DA LHAMA

Ana Karla Kizem

Nenhum comentário: