COISAS LHAMÁSTICAS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Frases engraçadas de Harry Potter!!!!!!

Direto do blog da nossa amiga Ana karla, Superkarly, algumas frases super engraçadas de coisas que nunca ouviríamos os personagens da série falar. Aqui vao elas, divirtam-se!!!!!

Dumbledore: - O Voldemort voltou?! Háááá! Fujam para as montanhas!

Sirius: - O Voldemort está torturando o Harry, nesse momento?! Problema é dele.

Tia Petúnia: - O que vai querer para o jantar, Harry, fofinho?


Harry: - Jantar, Nagini!

Harry: - Estou indo visitar a Murta-que-Geme!


Rony: - Olhem minha nova aranha de estimação!


Harry: - Gina, você é como uma irmã pra mim!

Lobo Greyback: - Faz uma saladinha aí pra mim?

Harry: - Descobri como derrotar o Voldy!
Hermione e Rony: - Sozinho?
Harry: - Sim!

Minerva McGonagall: - Ai, que dia lindo! Eu estou feliz!

Lupin: - O Sirius morreu? Que legal, estava querendo me livrar dele desde o terceiro ano!

Dumbledore: - Não confio em Severo Snape.

Belatriz: - Sangue ruins? Que infâmia! Todos somos iguais!

Duda: - Grande Harry, e aí, qual é a boa?

Lupin: Oi, Ninfadora! Veja como a lua cheia está linda, vamos dar uma voltinha a luz do luar.

Voldemort: - Que a paz esteja entre nós!

Chapéu Seletor na cabeça do Malfoy: - Grifinória!

Harry quando soube que teria de matar Voldemort:
- Ah, tudo eu! Tudo eu!

Hagrid: - Levando-se em consideração a altura monumental da torre que ele caiu, a aceleração gravitacional, e alta resistência do ar devido à pouca aerodinâmica dele,a pressão nos pontos que entraram em contato primeiro com o solo e o ângulo esquisito do seu corpo no chão, acho por certo deduzir que ele está em estado de óbito.

Harry: - Eu Sou Café Com Leite, tá?...

Harry : - Posso dormir com vocês? Tô com medo, tios...

Harry olhando pra Cedrico sendo atacado pelo labirinto e para a taça: - SHOULD I STAY OR SHOULD I GO ?

Professora Minerva: - Agora chega, Alvo! Ou casa comigo ou dou o fora dessa espelunca de escola!!!

Voldemort: - Harry... Eu sou seu pai!

Harry vestindo a roupa do Arnold no filme O exterminador do Futuro, observa voldemort destruído e antes do ultimo feitiço diz: - Hasta la vista baby!
Voldemort: - Na cara não, pra não estragar o velório.

Snape: 10 pontos para grifinória!


Dumbledore: - POTTER! Beba essa poção, pega a porcaria do medalhão, mata esses Inferis e vamos, você me carregando nas costas, sou muito velho pra andar! Andaa logo!

Voldemort: - Amo você, você me ama, somos uma família feliz... Vem Harry, vamos cantar! Harry: - Com um forte abraço e um beijo te direi...VAMO LÁ GALERA!
Comensais da morte (em coro): MEU CARINHO É PRA VOCÊ!!!!

Por: Gustavo ou Do carmo.
Blog superkarly

14 comentários:

kellen soares disse...

Meu blog está com um visual totalmente diferente, venha ver!
Entre em www.kellensoares.blogspot.com beijos, Kellen.

Anônimo disse...

Uau...essas frases são realmente ruins.

Andressa S. disse...

"Harry : - Posso dormir com vocês? Tô com medo, tios..."
Rii alto com essa ;p | Muito booas as frases valeeu a pena visitar, espero ter mais post's desse gênero me divirto muito ;D
aah e seguindo já, qem quiser visitar meu blog será mt bem vindo Krisdetweb.blogspot.com, :) Ameei o blog mt criativo ;*

Nana___Correa disse...

Genteee, AMEI as frases, postei no meu twitter e todos amaram, espero que não tenha problema ... coloquei os créditos tbm dizendo que as frases eram daqui, ok? Todos amaram as frases, são realmente muito boas, AMEI a última *-*

idolos pop adolescente disse...

aff, ninguem merece!!
ilario
amei S2

Anônimo disse...

Q Tosco!!!

Anônimo disse...

KkKkKkK...
esse blog ainda esta ativo?
isso sim q é ilario!

Anônimo disse...

KkKkKkK...
esse blog ainda esta ativo?
isso sim q é ilario!

Anônimo disse...

naun gostei muito das suas frases naun saun muito sem graças ...

Anônimo disse...

Gostei muito!

Anônimo disse...

herry to com medo de ir para camara secreta deixa eu dormi com vc?

Anônimo disse...

rsrsrsrs rindo baldes.
ilário.
assim como eu!
ta nahora de publicar mais frases pq depois dessa...
kkkkkkk

Anônimo disse...

Olha eu adorei oque vc escreveu... mas eu peço ñ escreva coisas insinuando que harry potter é gay... ele mereçe repeito eu tenho muito respeito por ele, pq sou uma grande fã dele espero que vcs tenham tanto respeito por ele quanto eu tenho obrigada pela atençao!!!

Joani Machado disse...

acessam o meu blog ai... tem varias frases de Harry Potter ---> http://www.uniblog.com.br/armadadedumblodore/