COISAS LHAMÁSTICAS

sábado, 14 de novembro de 2009

Frases engraçadas

A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.

Eu não minto, apenas faço ficção com a boca.

A mãe do saci mandou ele ir num pé e voltar no outro, ele nunca mais voltou.

O dever acima de tudo, então não pago mais minhas dívidas.

O Senhor é meu pastor, e fica latindo a noite inteira lá no quintal!

Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.

Fumar maconha causa dois grandes males: Amnésia e...

Tirando dinheiro, beleza e saúde.. O resto a gente tem.

Otimista é aquele que, em tempos difíceis, acha que tudo vai acabar em merda. O pessimista tem certeza!

Em época de guerra quando você pede chicletes leva bala.

Gosto de me rodear de pessoas modestas, por isso minha casa é cheia de espelhos.

Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.

Não fumo, não bebo e nem falo besteira. Puta merda, esqueci meu cigarro na porta do bar.

97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos.

Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação.


Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim.

Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensação os homens casados são os que tem mais vontade de morrer.

O arroto é um pum que subiu na vida.

Fiado só para maiores de 99 anos e acompanhados da mãe.

Quando ver a luz no fim do túnel, certifique-se de que não é um trem.

Flávia Martins

Um comentário:

Laah disse...

SHDBSHDBSHDBHDBHBD'
Eu ri e muitoo
~