COISAS LHAMÁSTICAS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tapetes de Lhamas? Isso já é abuso!

Povo, agora eu n vim botar, fotos, piadas, e nd disso! Eu vim fazer uma reclamação! é o seguinte, eu n sei vcs, mas eu toh realmente sem nd pra fazer nas férias, por isso eu acabo assistindo malhação, e até q tá melhor do q a outra temporada...mas no começo dessa semana eu prestei atenção numa coisa...A perua lá, mãe do ator principal da nova temporada, comprou um TAPETE DE LHAMA!!!! SÉRIO!!! Como as pessoas tem sangue frio pra matar uns animais, tão cuti-cuti, e tão fofos e fedidinhos?! Mas a perua teve e dela. Ela tava tão preocupada com o tapete dela, pq o seu filho, Bernardo deu uma festinha e destruiu a casa...menos o tapete. Pra isso ele sercou o tapete com umas cadeiras e uma fita q mantinha todas elas unidas. Quando a perua foi se recompor, da festinha q o filho dela tinha dado, ela sentou numa dessas cadeiras q desabou, e aí ela tava segurando um café, q manchou o tapete!!! TOOOOMA! Ningúem pode sair por aí matando um monte de lhamas, pra fazer um tapete né???

Bom eu me pirulito agora q já dei meu recado

Ass: Jacqueline Domingues, além de uma lhama revoltada e uma defensora das lhamas( e das alpacas...dependendo se elas forem do bem)

2 comentários:

Anônimo disse...

que idiotisse, meu pai eterno. Realmente vcs nao tem mais nada pra fazer!!

Anα :3 disse...

MANO,adorei seu texto, concordo com vc, o//