COISAS LHAMÁSTICAS

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Jacqueline ainda vive!!!

Sim meu caro povo lhamástico! É verdade eu quase fui .... morta por minha amiga lhama Ana Karla Kizem! E pobre de mim, nem sei pq isso aconteceu! Afinal tudo que eu fiz foi pro bem geral da nação e claro sem pensar que passaríamos alguma vergonha pq botando no you tube TODO mundo podev er, mas no blog também, é só ter o endereço e você entra no blog em qualquer parte do MUNDO. Tudo bem o nosso blog é um pouquinho menos conhecido que o you tube, mas naum é essa a questão.
Eis aqui o diálogo de como ocorreu a minha quase morte:

-Oi karla , minha amiga querida que eu tanto lhamo! Como foi o seu final de semana
-Bom... ATÉ DESCOBRIR O QUE VOCÊ FEZ!!!!!!!!!!!!!!!
- Mas o que foi que eu fiz? ( pergunto isso com cara de inocente)
- Nada, nada... Só botou o nosso vídeo no you tube!!!!!!!!
-Mas o que isso tem demais? Achei que naum teria problema se eu bota...
-Como assim não teria problema? O mundo todo pode ver!!!
- Mas no blog também!!!
-É mas uma coisa é o blog! Outra é o YOU TUBE!!!!!!!
-Se todo mundo rir da gente a culpa vai ser sua!!! E aí eu naum me responsabilizo pelos meus atos !!!!!!
-Como assim ? ( com Muito medo)
- Nada não Jac.. Só toh dizendo pra você ter cuidado se for sair hoje de casa ...e nos outro dias também!!!!
-Ana Karla Kizem! Se quer fazer alguma coisa pode fazer agora!!!( agora com medo mas também furiosa!)
-Tudo bem ... Você que pediu!

*O RESTO DA MENSAGEM FOI CENSURADA.... PARA PRESERVAR A INTEGRIDADE DESTE BLOG.

Tudo bem está conversa naum aconteceu deste jeito, mas eu realmente fiquei com medo!!!

Jacqueline Domingues ainda considera Ana Karla uma GRANDE amiga.

Nenhum comentário: