COISAS LHAMÁSTICAS

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Link do JORNAL DA LHAMA no Youtube

Eu sei que o povo é preguiçoso de procurar, então aqui vai o link do JORNAL DA LHAMA que no dia 6 de julho, às 15:35 tinham 9 exibições (não é o máximo?):

http://www.youtube.com/watch?v=I-bd2YKEKQQ

Vão lá se divertir de novo e COMENTAR, DE PREFERÊNCIA!

Minhas lhamas queridas... PIADAS!!

*****************************************

* A ONU resolveu fazer uma enquete em cinco lugares do planeta para descobrir maneiras de resolver o problema da fome no mundo. Foi feita a seguinte pergunta:

"Por favor, qual a sua opinião sobre a falta de comida no resto do mundo?"

O tempo passou e as respostas não vieram. Foi constituída uma comissão para descobrir o motivo do silêncio. Depois de muita pesquisa, finalmente constatou-se que:

1- Os africanos não entenderam o que era "comida".
2- Os asiáticos não entenderam o que era "opinião".
3- Os europeus não entenderam o que era "falta de comida".
4- Os americanos não entenderam o que era "resto do mundo".
5- Os argentinos não entenderam o que era "por favor".



Uma breve história da medicina:

"Eu tenho uma dor de ouvido."

Respostas, de acordo com a época:

2000 a.C. - Aqui, coma essas raízes.
1000 d.C. - Raízes são pagãs, reze.
1850 d.C. - Rezas são superstição, beba essa poção.
1940 d.C. - Essa poção é óleo de cobra, tome essa pílula.
1985 d.C. - Essa pílula é inócua, tome esse antibiótico.
2000 d.C. - Antibiótico é artificial, coma essa raiz.



Chegaram quase junto, ao céu, um advogado e um papa. São Pedro mandou o advogado se instalar em uma bela mansão, situada em uma colina, com piscina, gramado e tudo. O papa, que vinha logo atrás, pensou que seria contemplado com um palacete. Mas ficou pasmo quando São Pedro disse que ele deveria ir para um quarto e sala de um conjunto do BNH, lá numa baixada do céu. O papa se irritou e perguntou ao santo:- Não entendo mais nada, São Pedro. Um advogado recebe uma mansão daquela. Eu, um papa, vou para um quarto e sala do BNH...Ao que São Pedro respondeu:- Fica quietinho, santidade. De papa, o céu está cheio. Mas advogado, esse é o primeiro.


Estava acontecendo um encontro feminista mundialmente conhecido. Uma americana subiu no palco e resolveu compartilhar suas experiências com seu marido.

Jennifer contou a seguinte história:- Ontem eu cheguei em casa e fui logo falando para o John que a partir daquele momento ele que ia cuidar da casa, ele que iria cortar a grama e ele que iria fazer os hamburgers. No primeiro dia eu não vi nada, no segundo dia eu não vi nada, no terceiro dia ele estava cortando a grama, fazendo os hamburgers e a casa estava um brinco.O público foi ao delírio.

Motivada com toda a empolgação, Frida, uma alemã, foi para o palco e disse:- Ontem eu fiz a mesma coisa. Eu falei para o Hans que a partir daquele momento ele que ia cuidar da casa, ele que iria fazer os chucrutes e ele que iria comprar as cervejas. No primeiro dia eu não vi nada, no segundo dia eu não vi nada, no terceiro dia ele estava na cozinha fazendo os chucrutes e tudo estava bem arrumadinho.Mais aplausos.

A platéia já não se agüentava mais, quando subiu a brasileira e disse:- Meu nome é Maria e eu também fiz isso com meu marido. Eu cheguei para o Jorge e disse que a partir daquele momento ele que ia cuidar da casa e ele que iria lavar suas cuecas. No primeiro dia eu não vi nada, no segundo dia eu também não vi nada, no terceiro dia é que o meu olho começou a desinchar e eu pude ver melhor...



O português chegou todo esbaforido naquela empresa que fazia faixas e cartazes e foi logo dizendo:- Meu cachorrinho se perdeu e eu quero mandar fazer uma faixa bem grande!- Pois não, meu senhor! Quais os dizeres?E o português:- Lulu, volte logo! Estou muito triste!



Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Vai almoçar ou vai ao cinema???


O PORTAL DA LHAMA
Fonte: www.aindamelhor.com

Ana Karla Kizem quase matou Jacqueline quando soube que o vídeo estava no youtube. Ninguém saiu muito ferido, não se preocupem.

Nenhum comentário: