COISAS LHAMÁSTICAS

sábado, 22 de maio de 2010

FRASES COMUNS DITAS EM MINUTOS ANTES DE MORRER

*Vai... atira se for homem!

*Atravessa correndo que dá.

*Ah... não se preocupe, o que não mata, engorda.

*Fica tranqüilo que este alicate é isolado.

*Alguem ouviu um tiro?

*Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão!!

*Essa camisa do Palmeiras não é minha não…. Eu sou corinthiano como vocês.

*Tem certeza que não tem perigo?

* Senhores passageiros, aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

*Capacete? Imagina... tá calor.

*Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.

*Você é grande mas não é dois!

*Vamos lá que não tem erro.

*Seja o que Deus quiser.

* Atravessa correndo que dá!

*O relógio está desligado, pode mexer!

*Esse fio é o negativo, não dá choque.

*Descarreguei a arma, pode brincar a vontade, meu filho.

*Pula, que eu te seguro.

*Qualquer coisa piso no freio.

*Aquilo é um tubarã………ôôôô!!

*Agora só falta um.

*Não é nada disso que você tá pensando! Eu posso explicar.

*Eu sei nadar, não se preocupe.

*Vou acender um fósforo.

*Não toque em nada.

*Confie em mim!

*Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!

*Pode entrar. É Pitbull, mas é mansinho.

*Boooooooo! Vovó? Vovó, te assustei?

*O que acontece se eu apertar este botão?

*Essa vai passar perto!

*É uma cirurgia simples…

*Tu não é homem para fazer isso!

*Vou te denunciar!

*Por aí não! Por aqui é muito mais rápido…

*Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…

*Calma… somos nós!

*Fica calmo, vai acabar tudo bem!

*Não vem nenhum carro, pode ir…

*Está tudo bem, eu sei o que estou fazendo!

*Tudo bem, querida… Eu deixo você dirigir hoje!


O PORTAL DA LHAMA

By: Ana Karla Kizem

Nenhum comentário: