COISAS LHAMÁSTICAS

sábado, 22 de maio de 2010

FRASES QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE OUVIR DURANTE UMA CIRURGIA

* Melhor guardar. Pode ser preciso na autópsia.

* Aceite este sacrifício, ó Senhor das Trevas!

* Merda! Eu não consigo ler este manual! Está todo sujo de sangue!

* Rex... Vem, Rex, vem... Traga isso de volta... Rex. Cachorro mau!

* Espera aí. Se isso é o baço, então o que é isso?

* Opa! Será que alguém já conseguiu sobreviver com 500 ml disto?

* Bom, pessoal. Esta será uma experiência nova para todos nós...


* SACO! Justo agora acabou a luz...!

* Legal!... Agora fotografe deste ângulo... Isto... Nossa! Isto definitivamente é um aborto da natureza...

* Essa foi legal, né? Agora vou fazer a perna dele mexer...

* Você pode fazer essa coisa parar de bater? Está tirando minha concentração...

* Alguém por favor chame o faxineiro... Vou precisar de um esfregão...

* Uau! Está mais difícil que eu imaginava. Merda eu ter esquecido meus óculos em casa...

* Esta paciente já teve filhos, estou certo?

* Estúpido, imbecil!... Será que esse chão está limpo ou não?

* Não se preocupe. Eu acho que está afiado o suficiente...

* Existe um mercado milionário para rins... E este cara tem dois!

* Me ajude aqui... Não!!! Isto não!... Não... Naquela coisinha vermelha ali...

* Belo trabalho de costura. Por acaso alguém viu onde eu pus o bisturi?

O PORTAL DA LHAMA
By: Ana Karla Kizem

Nenhum comentário: